Entrevistas do Regg de Ana Karina! - 26/07/2009
/ /
E aeew galera!!

Acho que estou bebú embriagado até agora com a cerveja desse regg.

Eu sei que prometi resolver muitos problemas das filmagens, e o principal era a iluminação. Mas eu acabei esquecendo esse problema, pois o regg começou com a luz do Sol ainda. ^^"

Outra coisa que eu não posso de forma alguma deixar de comentar é que... poow... :/ ...
Acho que fui o único trouxa cara da nossa galera que pagou os R$ 10,00.

cerveja+piscina+galera = 10 conto

Nhaáá... Valeu a pena então!
:D

E vamos às entrevistas:




Por favor, não julguem minhas ações... digo, que não era eu. Antônio Mauro quem fez essa cobertura!
;D



Continuem nos acompanhando,
e fiquem atentos.
Porque nós estamos na tara!!
Marcadores: , edit post Bookmark e Compartilhe
5 Responses
  1. Weris Says:

    É isso awe meu garoto. ^^

    tao melhorando essa bagaça aki. falta soh a iluminação mesmo. o resto eh pratica.=]

    ah...e as risads de fundo estao 10.

    flws


  2. -=Vehni=- Says:

    Aaah!! Vleew! ;D

    Peço pra não avaliar muito o que eu disse...
    Já tava com o coco chapado!!
    xD

    Abrass


  3. Drikali Says:

    Sim ainda falta iluminação,
    mais agente arranja :D


    eu tô amando ♥


  4. Anônimo Says:

    KKKKKKKKKK, vocês erraram meu nome.

    ANA KARINAA? kkk, :O

    Gostei da idéia do blog. Estão de Parabéns! So tira esse videoo dai. asuaushaushaush :p

    Beijo pra vocês!


  5. -=Vehni=- Says:

    Ai carambaaa!!
    :O

    Quando eu disse que tinha informação nenhuma,
    eu não errei!

    ksoapksopakspa
    Maaaallzz

    abrass


Postar um comentário


Chat na Tara!!


Get your own Chat Box! Go Large!
*Clique no nome que indica vc, e então edite suas configurações. Depois é só entrar na Tara!!*
  • Link-me


    Coloque nosso banner no seu blog e avise-nos! Responderemos o quanto antes!! ;D

    Parceiros

    Labels

    Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

    Categorias

    Balanço TNT

    Este blog possui atualmente:
    Comentários em Artigos!
    Widget UsuárioCompulsivo

    Acompanhem!

    Twitter Barreiras - BA

    Top comentaristas

    Widget UsuárioCompulsivo

    Últimos comentários